Sinopse: Walking To The Dead


ಌಌಌ
Oi meu bolinho, tudo bem com você? Então, fiz sua sinopse, e me arrisquei a fazer duas versões. Como você não deu muitos detalhes, fiz o que pude para deixar coerente. No entanto, se precisar, pode pedir para que o pedido seja refeito. No entanto, só peço que nos dê mais informações. Vamos lá? 💘

Sinopse 1: 
Em uma cidade como Nova Iorque, era comum que as notícias corressem rapidamente. Não foi diferente quando as imagens de caos tremularam na televisão.
Um vírus zumbi foi detectado na localidade, espalhando desordem em massa. O medo acometeu todo lugar, enquanto à frente disso, Smiley, um típico garoto Nova Iorquino passa a enfrentar um dos seus piores pesadelos:
Um onde todos caminham para a morte. 


Sinopse 2:

Prostrado sobre a cidade de Nova Iorque, um vírus fatal acometia a população. A segurança se foi e a esperança era a única coisa que restava, enquanto o borrão praguejante se espalhou como uma dor moribunda sobre todos.
Smiley, um típico garoto Nova Iorquino vira sua oportunidade tremulando entre as imagens de caos que passavam na televisão. Enquanto o apocalipse ascendia sob o céu, ele fez sua decisão:
Iria lutar contra a caminhada mortífera.  
ಌಌಌ 
É isso, eu espero de todo o coração que tenha gostado 💘 Não se esqueça de comentar o que achou, e volte sempre <3 A Painless agradece sua preferência. 



Comentários

Postar um comentário

*Proibido usar palavras ofensivas.
*Não aceitamos brigas, caso aconteça, levará advertência e será banido do blog e nunca mais fará pedido algum.
*Seja respeitoso(a) com o próximo, respeito é bom, todo mundo gosta.
*Seja tolerante.
*Fazemos de graça, não cobramos, então, releve se algo não sair do jeito que goste. Se pedir com educação, refazemos. Afinal, estamos aqui para ajudar. E além disso, tudo dá trabalho de fazer.

OBS: CASO O PEDIDO NÃO TENHA FICADO DE SEU AGRADO, VOCÊ PODE SIM REFAZE-LO OU PEDIR POR MUDANÇAS, NÃO SE SINTA ENVERGONHADO(A)!

Caso não goste de seu pedido, comente, mas que seja com respeito. Caso goste, comente também s2.

Agradecemos pela compreensão.

- Equipe PND