NOVAS MUDANÇAS NA PND! [FIXO]


Olá pessoal! Eu sou a Doctor, Co-Web do Painless Design e trago notícias não tão boas assim e outras realmente boas. Vamos por tópicos, está bem?

·         Os nossos formulários foram denunciados ao Google e acabaram sendo retirados do ar. Por causa disso, perdemos os formulários e a respostas. Fomos denunciados por abuso (coisa que estou tentando entender até agora) por algum desocupado que provavelmente tinha algo contra o blog ou só estava de bobeira e resolveu ferrar com a gente (aliás, se você que nos denunciou está lendo isso, saiba que te xingo agora mesmo de todos os palavrões que conheço e prometo inventar mais uns dez, só pra você).

·         Como não tínhamos as respostas armazenadas num cronograma de respostas, perdemos tudo. Todos os pedidos que estavam pendentes foram perdidos e pedimos muitas muitas desculpas por isso. Aprendemos com os erros e fizemos um cronograma de respostas agora.

·         Como perdemos os formulários, foram feitos novos. Eles serão adicionados no lugar dos outros antigos logo.

·         Algumas categorias foram retiradas, sendo essas: DC (design completo), Capa de perfil no facebook/Nyah! Fanfiction, Aesthetic de personagem, Crítica de Fanfic e Escrita de cena Hot. Algumas categorias estarão fechadas por um tempo, até os designers nela se organizarem direito, sendo essas: Style e Layout.

Bem, por enquanto é isso. Se decidirmos mais alguma coisa esse post será atualizado e eu avisarei na c-box. O blog está em hiatos temporário e tem previsão de, pelo menos, um mês até voltar ao seu funcionamento.

Aos que ficaram sem seus pedidos, pois o Google excluiu os antigos formulários, pedimos as mais imensas e sinceras desculpas. Se ainda desejar o seu design/texto, quando as categorias abrirem para pedidos novamente, ficaremos felizes em fazer o seu pedido <3

Passamos por um baque tremendo nessa semana e ainda estamos nos recuperando. Estamos em luto pela perda de uma das nossas meninas e uma homenagem à ela está sendo montada com bastante carinho.

Obrigada aos que acompanham o blog e ainda não desistiram de nós!
Voltaremos com notícias logo e, quando menos esperarem, o Painless Design estará de volta ao seu antigo esplendor!

Até mais,

Doctor. 


Comentários