Sinopse: Hello There (Weirno)


Nome da fanfic: Hello There
Pedido por: Weirno
Feito por: Ninfogirl

Após o assassinato de Victoria Reed na pequena cidade de Oakfield, rumores sobre seu assassino ser o próprio namorado começa a se repercutir por todo o local. Porém, ao observar as câmeras de segurança próximo a sua casa, puderam ver um homem mascarado adentrar na casa da garota e logo depois deixando Connor McGrath – seu namorado – nocauteado na fachada da residência, em uma falha tentativa de homicídio duplo.
Após o acontecimento, o homem nunca mais é visto... Por um tempo.
Os rumores vão chegar em um pequeno grupo de estudantes de Oakfield High School, os mesmos ficam abalados pela morte de Victoria, uma das garotas mais populares do colégio por namorar o capitão do time de futebol americano. Ao passar alguns dias, as coisas começam a ser mais... macabras.
Ligações. Todo o grupo começa a receber ligações ameaçadoras de uma pessoa anônima. De cara percebendo que o mesmo seria o homem mascarado, assassino de Reed. Ele volta com o mesmo intuito de dias atrás: Matar todos!
A polícia por sua vez não acredita que possui um serial killer atrás de um grupo qualquer de jovens, até que um de seus oficiais seja morto. Poderia ser qualquer um deles. A confiança de todos, agora, está por um tris. Quem é o assassino? E por que?
Ter amigos é uma coisa, poder confiar neles é outra
***


Comentários

Postar um comentário

*Proibido usar palavras ofensivas.
*Não aceitamos brigas, caso aconteça, levará advertência e será banido do blog e nunca mais fará pedido algum.
*Seja respeitoso(a) com o próximo, respeito é bom, todo mundo gosta.
*Seja tolerante.
*Fazemos de graça, não cobramos, então, releve se algo não sair do jeito que goste. Se pedir com educação, refazemos. Afinal, estamos aqui para ajudar. E além disso, tudo dá trabalho de fazer.

OBS: CASO O PEDIDO NÃO TENHA FICADO DE SEU AGRADO, VOCÊ PODE SIM REFAZE-LO OU PEDIR POR MUDANÇAS, NÃO SE SINTA ENVERGONHADO(A)!

Caso não goste de seu pedido, comente, mas que seja com respeito. Caso goste, comente também s2.

Agradecemos pela compreensão.

- Equipe PND