BC: Amnesia (Lívia Oliveira)





Hello!!!


Oii meu anjo, tudo bem? Espero que sim! Então vamos falar do seu banner, ele foi meu primeiro pedido aqui no blog PND. Eu sei que você o pediu num estilo "Cute" e está ai o grande problema, a pessoa aqui não sabe fazer nada cute, romântico, mas eu fiz o possível para ficar apresentável. Eu tentei fazer algo relacionado ao que falou sobre eles terem ido em um passeio de barco, quis trazer isso para o banner e espero de verdade que tenha dado certo (medo) hehehe. 

Mas chega de enrolação, eu espero que tenha ficado do seu agrado. Pois o fiz com muito amor e carinho. Não esqueça de comentar o que achou.


Para salvar abra a imagem, não esqueça de dar os devidos créditos a designer e ao blog nas notas do capítulo. 


Obrigado pela preferência e volte sempre.....




Comentários

  1. Aaaaaaaaaaaaaa ficou incrível!!!! Desculpa a demora, eu estava vendo um cronograma a qual eu estava toda perdida, então eu não sabia nem o que eu estava fazendo. MAS MEU DEUS ESTÁ MUITO LINDO!!!! OBRIGADA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu amor, que isso não precisa se desculpar. Eu fico muito feliz que tenha gostado, esse pedido foi o primeiro que tive quando comecei a editar e nem ficou tão maravilhoso, mas eu fico mega feliz que gostou tanto. E desculpa pela demora pra responder hehehe.

      Excluir

Postar um comentário

*Proibido usar palavras ofensivas.
*Não aceitamos brigas, caso aconteça, levará advertência e será banido do blog e nunca mais fará pedido algum.
*Seja respeitoso(a) com o próximo, respeito é bom, todo mundo gosta.
*Seja tolerante.
*Fazemos de graça, não cobramos, então, releve se algo não sair do jeito que goste. Se pedir com educação, refazemos. Afinal, estamos aqui para ajudar. E além disso, tudo dá trabalho de fazer.

OBS: CASO O PEDIDO NÃO TENHA FICADO DE SEU AGRADO, VOCÊ PODE SIM REFAZE-LO OU PEDIR POR MUDANÇAS, NÃO SE SINTA ENVERGONHADO(A)!

Caso não goste de seu pedido, comente, mas que seja com respeito. Caso goste, comente também s2.

Agradecemos pela compreensão.

- Equipe PND