SINOPSE: Chantaje (Nayara)

(se quiser dar uma olhada no perfil da escritora, é só clicar aqui)

Hello babe, como vai? Eu normalmente não entrego sinopses, but, a sua acabou dando uma "dificultada" nas meninas da staff :v
Então, como eu normalmente não mexo nessa área, qualquer mudança, revisão, não sei, que quiser fazer, é só me chamar, ok? Pela página ou pela c-box do blog c:
 Espero que goste da sinopse, babe <3

Aqui está sua sinopse:

O que você faz quando seu primo, que, por acaso, é a sua única família, está atolado em contas?Isso mesmo, arranja um emprego!Allyne é uma garota de 17 anos, descontraída, que ao ver seu primo endividado, resolve então arranjar um emprego para o ajudar. Porém, as coisas acabam indo de mal a pior quando Allyne descobre que trabalhar não é lá as mil maravilhas – ainda mais trabalhar para um escorpiano. Viciada em horóscopos, Allyne vê que o signo de seu novo patrão, Santiago, casa totalmente com sua personalidade difícil.Difícil? O cara é um horror!Cínico, sarcástico, sangue-frio, nenhum pouco sociável, e, mesmo sendo tudo isso, Santiago ainda consegue ser um pedaço de mal-caminho.Num jogo de gato e rato, Allyne põe como meta se envolver com seu chefe. Mas, ele sabe muito bem que não é certo se envolver com uma garota de 17 anos – ainda mais quando ele já era um homem feito, divorciado e pai de uma menina.E então, como um escorpiano, ele resiste.E ela, como uma boa ariana, aceita o desafio.



Comentários

  1. Aaaaaaaaaaaaaaa
    Muuuuito obrigada!Amei a sinopse!
    Ela transpareceu a essência da história melhor do que eu pensava mas que não consegui sozinha ><
    Muuuuito obrigada S2
    Vcs são o máximo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

*Proibido usar palavras ofensivas.
*Não aceitamos brigas, caso aconteça, levará advertência e será banido do blog e nunca mais fará pedido algum.
*Seja respeitoso(a) com o próximo, respeito é bom, todo mundo gosta.
*Seja tolerante.
*Fazemos de graça, não cobramos, então, releve se algo não sair do jeito que goste. Se pedir com educação, refazemos. Afinal, estamos aqui para ajudar. E além disso, tudo dá trabalho de fazer.

OBS: CASO O PEDIDO NÃO TENHA FICADO DE SEU AGRADO, VOCÊ PODE SIM REFAZE-LO OU PEDIR POR MUDANÇAS, NÃO SE SINTA ENVERGONHADO(A)!

Caso não goste de seu pedido, comente, mas que seja com respeito. Caso goste, comente também s2.

Agradecemos pela compreensão.

- Equipe PND