DS: Fate || Rebeca Alves


ALÔ!!! Eu sou a nova designer da Painless, e estou muito feliz em estar aqui <3

Moça, sua capa não deu muito trabalho, apesar de que eu tive que trabalhar na textura por duzentos anos até conseguir um resultado legal, rç. Mas de qualquer forma, eu amei e espero que você também tenha gostado, mulher! <3  Desculpe a demora! Eu coloquei algumas borboletas na sombra, pois segundo nossa beta (Mandynha <3) elas simbolizam o destino, e ficou simplesmente lindo!
Eu salvei em PSD, então caso queira modificar é só falar, você tenha alguma reclamação, você tem até três dias pra dizer, okay amô? 
Beijos, volte sempre <3 <3 


Comentários

  1. SOCORRO EU GOSTEI MUITO, FICOU MARAVILHOSA VOCÊ FEZ UM ÓTIMO TRABALHO <3 ATÉ ME SURPREENDI, OBRIGADA DE VERDADE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

*Proibido usar palavras ofensivas.
*Não aceitamos brigas, caso aconteça, levará advertência e será banido do blog e nunca mais fará pedido algum.
*Seja respeitoso(a) com o próximo, respeito é bom, todo mundo gosta.
*Seja tolerante.
*Fazemos de graça, não cobramos, então, releve se algo não sair do jeito que goste. Se pedir com educação, refazemos. Afinal, estamos aqui para ajudar. E além disso, tudo dá trabalho de fazer.

OBS: CASO O PEDIDO NÃO TENHA FICADO DE SEU AGRADO, VOCÊ PODE SIM REFAZE-LO OU PEDIR POR MUDANÇAS, NÃO SE SINTA ENVERGONHADO(A)!

Caso não goste de seu pedido, comente, mas que seja com respeito. Caso goste, comente também s2.

Agradecemos pela compreensão.

- Equipe PND