DS: The 43 Days || Deusa Blink




Clique na capa para ver em melhor qualidade e em tamanho real!

HELLO!
Moça, eu usei algumas fotos que você usou, tentei usar todas mas não se encaixavam na capa D: Não coloquei a frase também, porque eu colocava ela em todo lugar e não se encaixava, perdão ;-; Eu fiz duas versões porque EU SOU A LOUCA DOS GIFS :v Menina, na hora que eu vi aquele gif na minha galeria, eu mentalizei na mesma hora: NECESSITO COLOCAR ESSE GIF NA CAPA! Não sei se vai gostar :S Mas eu particularmente amei <3 <3 Caso queira modificar algo, tem três dias pra pedir a modificação, seja na página da PND ou no inbox mesmo u.u Muitíssimo obrigada por ter pedido na PD e ter confiado na gente, sua coisa maravilhosa. Volte sempre, tá? Te receberemos de braços abertos!
Bejo no coração <3 




Comentários