CRÍTICA DE FANFIC: Supernatural — Becoming Girl (Sue)

OI OI OI! Hoje a PD apresenta uma nova interação com vocês, onde nós, esquipe PD, avaliamos suas histórias e damos nossa nota. O total que uma história pode receber é 10. Sempre daremos críticas onde visamos ajudar vocês a melhorarem. Nunca uma crítica destrutiva!
E para estrear esse “quadro”, temos Supernatural — Becoming Girl escrita pela lindíssima da Sue.
VAMOS LÁ!


Publicada em 18/03/2017 às 00:10
Atualizada em 13/04/2017 às 22:15
Categorias: Sobrenatural
Personagens: Abbadon, Ana Milton, Ben Braeden, Bobby Singer, Castiel, Claire Novak, Crowley, Dean Winchester, Gabriel, Meg Masters, Personagem Original, Ruby, Sam Winchester
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Suspense Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Spoilers, Tortura
Terminada: Não
Número de capítulos: 4
Palavras: 6.414
Comentários: 34
Classificação: 16+

CAPA:



Sua capa está fantástica! A fonte usada casou perfeitamente com o todo, assim como as fotos e os efeitos. E eu adorei o tom puxado para o azul. A única coisa que eu mudaria é o local onde a frase de efeito foi posta — ali, ela não chama muita atenção, entende?
                Nota: 2,0

SINOPSE:
                Depois de um acontecimento confuso, Castiel se vê em uma nova casca: uma garota desconhecida, de longos cabelos escuros.
As últimas lembranças do anjo são conturbadas, ele não se lembra o que aconteceu com seu antigo corpo, e nem como foi parar naquele. Cabe então aos Winchester ajudá-lo a recuperar suas lembranças e encaixar as peças do quebra-cabeças, que está mais ligado à sua própria história do que eles imaginam.
Sua sinopse é boa: curta, mas chama a atenção. Retrata bem o enredo da história, dando um gostinho de quero mais.
                Nota: 2,0

GRAMÁTICA:
Você escreve muito bem! Usa corretamente pontos, acentos e todo o resto! Parabéns! <3
                Nota: 2,0

ESCRITA:
Você tem uma boa escrita: é gostosa de ler. Apesar de em alguns pontos certas falas e momentos ficarem confusos, nós conseguimos nos situar na história. Tente reler os capítulos, dando uma atenção especial a cada ponto c:
                Nota: 1,8

ENREDO:
De todo esse tempo que leio fanfics de Supernatural, é a primeira vez que encontro uma história com essa proposta de enredo. Castiel numa casca feminina? Quem imaginaria?
Você consegue abordar muito bem, com um ponto leve de comédia e com personagens que nós já conhecemos, mas em uma situação totalmente inédita!
                Nota: 2,0

NOTA FINAL: 9,8


                Juro que fiz essa crítica com um olhar técnico, e não como leitora. Eu amo sua história, e foi difícil não colocar um “TÁ TUDO PERFEITO” aqui. Meu objetivo é te ajudar a crescer em alguns pontos, e eu espero ter ajudado <3
                Por hora, os pedidos de “crítica de fanfic” estão fechados, pois essa é uma crítica que prometi para a Barbs (Sue). Mas logo os pedidos nessa categoria vão abrir e eu estarei mais do que ansiosa para analisar suas fanfics <3
                Um beijo e um queijo e até a próxima,

                

Comentários

Postar um comentário

*Proibido usar palavras ofensivas.
*Não aceitamos brigas, caso aconteça, levará advertência e será banido do blog e nunca mais fará pedido algum.
*Seja respeitoso(a) com o próximo, respeito é bom, todo mundo gosta.
*Seja tolerante.
*Fazemos de graça, não cobramos, então, releve se algo não sair do jeito que goste. Se pedir com educação, refazemos. Afinal, estamos aqui para ajudar. E além disso, tudo dá trabalho de fazer.

OBS: CASO O PEDIDO NÃO TENHA FICADO DE SEU AGRADO, VOCÊ PODE SIM REFAZE-LO OU PEDIR POR MUDANÇAS, NÃO SE SINTA ENVERGONHADO(A)!

Caso não goste de seu pedido, comente, mas que seja com respeito. Caso goste, comente também s2.

Agradecemos pela compreensão.

- Equipe PND