DS: O Sol da Meia-Noite (Helena de Tróia)


Olá moça, como vai?

Quando eu vi o teu pedido nos formulários e li o resuminho eu pensei "caraca, é meu, eu vou fazer". Juro. Acabei acordando cedo hoje, fiquei matutando até pegar o computador. Sua capa não me deixou dormir outra vez, estava com tantas ideias que eu tive que abrir o photoshop e fazer.

De primeira, eu pensei que ser, desculpe a palavra, foda de fazer a capa com os sete Cullen's + Bella + Aro + Aurora. Mas aí, eu fui encaixando e tanã!

Você me pediu algo no estilo Crepúsculo e foi isso que saiu. Até baixei a fonte oficial da saga para fazer a capa! HSUAH

PS: Já estou acompanhando a história! Logo logo comentarei, pode esperar.

Lembrando: Você tem até uma semana para reclamar e/ou fazer mudanças no pedido.
Obrigada por escolher a PD<3

Quem é a pessoa que mais troca assinaturas na PD? ISSO MESMO, Doctor! SAUHSUA

Comentários