Image Map

[FIXO] WELCOME + STAFF + FAQ

| | Nenhum comentário:



Olá, tudo bem? Espero que sim. 
        Estou imensamente feliz por ter chegado até aqui. Para quem não sabe, são quatro anos carregando este nome. Antigamente era somente PAINLESS, e hoje se tornou Design. 

     Tudo começou na época do Orkut, onde fazíamos avatares, banners para aquelas Webs - Webs, eram também, histórias, só que originais. - super sem noção e muito divertidas. Era maravilhoso. Então o Orkut acabou e eu criei a página no facebook, onde por dois anos, a deixei de lado e hoje, trouxe-a de volta. E como a Fenix que ela é, sempre ressurgindo das cinzas, mesmo tendo que migrar para todos os lados, até achar seu verdadeiro lar, e isso ela já achou. Bem aqui, com todos vocês.

       O carinho pelo qual a receberam, abraçando-a de um jeito tão caloroso, foi muito lindo. Agradeço à todos que curtiram e seguiram, me ajudaram muito a fazer a página crescer. Obrigada!

            Quem é novo por aqui, curta e siga o blog.

Link da FAQ XxX
. Se inscrevam na staff.
Precisamos de gente na área de:
>> Designer de Design simples (2)
>>Designer de banner de capítulo (2)
>> Designer de Assinatura (3) (Urgente)
>> Designer de Trailer e Teaser (2) (Urgente) 
>> Style (2)
>> Criador de layout (2)
_____________________________________________
FICHA PARA SE INSCREVER NA STAFF AQUI

           Bom, agora vamos falar sobre projetos. 

TOP 5 - Divulgue suas histórias. (Tirado de orbita)
   
         Eu e as outras meninas, conversamos e chegamos a conclusão de que temos que ajudar histórias novas e as que tem menos acessos a terem mais leituras, visualizações e etc... Queremos incentivar o mundo das fanfics e a maioria das pessoas a verem como algo bom e construtivo. Pois isso é uma porta para um ''-Não preconceito''. Vivemos em um mundo, onde a leitura ajuda as pessoas a abrirem suas mentes e é esta mensagem que queremos passar. 

         Nisto, iremos escolher dentre tantas ou poucas histórias que irão nos enviar, postando-as dando razoavelmente uma critica e incentivo ao leitor PD a visitar as histórias escolhidas. Então, se tiver uma fanfic iniciante, ou uma  antiga com poucos acessos, terminada, bem, não importa. Se ela tiver mais de 3 capítulos, envie e tente a sorte. Todo mês estaremos atualizando nossa barra lateral com sua história e um post fixo de uma semana com sua história, onde iremos dizer um pouco sobre ela. 

       Quem ficar em primeiro lugar, irá ganhar um TRAILER + CAPA, isto é, se a pessoa que ganhar, assim o quiser. 

Gostou? Quer participar? Clique aqui e preencha a ficha.

PROJETO ONE´S
        Também, para incentivar o escritor, criamos um novo projeto, onde o desafiaremos a escrever uma One de no minimo 1.000 palavras e no máximo 6.000 palavras. Iremos lanchar a cada quinze dias, um desafio, onde você, que quer se inscrever preenche uma ficha confirmando sua presença.

      O desafio consiste em tentar incentivar o escritor a escrever sem medo qualquer categoria. Usando sua imaginação ao máximo. Iremos fazer uma postagem fixa, onde colocaremos uma foto, mais, algumas categorias onde você escolhe, entre o drama, romance, ficção, bom, não importa, o qual mais se interessar, se inspirando na imagem. Não importando qual. 

         A pessoa que vencer, irá ser entrevistada, onde colocaremos link do perfil, conversaremos sobre suas histórias, essas coisas todas. Em nossa barra lateral, terá uma foto representativa com o link de seu perfil e o link da entrevista feita. 

Gostou? Quer participar? Bom, isso será em breve, fique ligado(a)!


Sobre a página, vira e mexe, teremos jogos, uma forma de entretenimento, juntamente com sorteios. 

Gostou de nossas ideias? Gostaria de sugerir mais alguma coisa? 

Sugira aqui: Ask ou em nossa página no face. 


''Lembre-se, usando a imaginação, nada no mundo vai ter fim. Basta só imaginar e seguir em frente. Afinal, nós, não seriamos nós, se não imaginássemos grande demais....
- Katy T.
Leia Mais ►

Pack 500 seguidores

| | 8 comentários:

Gente, não acreditooooooo.... Sério. 
Vocês são demais.

Chegar aos 500 seguidores, foi uma conquista muito boa para todos nos da staff. - e é por isso, que exageramos em nossos packs, sorry, amores. - A PND não é de fazer packs, mas desta vez, resolvemos fazer um, tanto pra nossa equipe, quanto pra vocês que estão com a gente desde o comecinho, ou não. 

Sinto-me muito feliz, não só eu, como toda a equipe, pois como eu disse, é uma conquista de todas nós JUNTAS! Uma equipe, não é uma equipe sem essa cumplicidade que temos umas com as outras. Adoro esse gostinho de ter amirmãs, uma mistura de amigas e irmãs. 

Sei que sempre posso contar com elas e elas sabem que podem contar comigo. 
Muito obrigada mesmo!

Quero agradecer a Doctor, que sempre esteve comigo, desde o comecinho - Desculpe pelas minhas chatices, amiga... Pode me aturar por mais alguns anos? kkkk - e isso me faz muito feliz. Sério! Sinto-me honrada em ter você aqui e adoro não ter filtros com você. Obrigada por puxar minha orelha sempre que estou errada em alguma coisa! Parece uma irmã mais velha, apesar de eu ser a mais velha aqui kkkk <3

Quero agradecer a Thabata, Wonka, que sempre está lá me dando dicas e me puxando pra baixo, mantendo meus pés no chão - assim como a doctor! <3 - pois se deixar, eu acabo voando alto demais, ficando muito desligada nas coisas. Obrigada por estar sempre aqui. 

A terceira, é a Fofinha, nossa, obrigada migs, você apareceu pra ser o nosso anjo, você é aquela que sempre conserta o que a gente bagunça - Nossa, obrigada! Não sei o que faria sem você, sério, eu sou toda desorganizada e tudo viraria um caos kkkkk - Enfim, agradeço muito por você ter aparecido em nossas vidas. <3

E também tem a Mrs.Potato Head, a gente não se conhece muito, mas ela é uma pessoa bem bacana, e entre nossas poucas conversas, percebi que ela é um doce de pessoa. - Posso dizer que sou apaixonada nos DS dela, quero ser você quando eu crescer! <3 -  Muito obrigada por fazer parte da equipe. 

Tem a Mochi também, que é uma amiga e tanto, sempre está ali quando a gente precisa. É uma pessoa muito amorzinho, e tenho uma afinidade enorme com essa pessoinha caridosa - Sim, obrigada pela ajuda com os serviços fora de hora, cara, sério! Não tenho nem como agradecer, mas se eu pudesse lhe dava um abraço! <3 - Obrigada por estar aqui. <3

Tem a Lady que também me ajuda nas categorias quando eu preciso, também tem a Andy minha amiga Fitness, a Amanda... Nossa, todas da equipe são maravilhosas! 

Nossa! Tem muita gente, eu ia falar um pouco de cada uma, mas seria um poster muito grande. 

Nem todas puderam contribuir no pack, mas do mesmo jeito, contribuíram quando estávamos no começo da linha de partida e sinto-me honrada em terem me acompanhado na linha de chegada. Isso é muito importante pra mim, amores. 

Muito obrigada! 


O PACK CONTÉM:

➳ CONFIGURAÇÕES DE TOPAZ
➳ CAPA DE WATTPAD EM PSD
➳ ENFENTES PNG
➳ FONTES VARIADAS
➳ ICON PARA PASTAS
➳ ICONS
➳ MOLDURAS
➳ PSD´S COLORINGS VARIADOS
➳ PSD DE ASS
➳ PSD DE DS
➳ PSD´S  DE MOLDURAS PARA -
AMOSTRAS DE COLORINGS
➳ STYLERS
➳ TEXTURES VARIADAS

E é isso. 
Ficou um pack bem grandinho - Iria ficar bem maior, acreditem. - enfim, obrigada mais uma vez. :3

::: PACKS :::
Pack da DOCTOR
Pack da Wonka04
Pack da Mrs. Potato Head
Pack da Fofinha 
Pack da Katy <3
Pack da Mochi    
Mochi - Especial k-pop (DS em psd e Png´s variados) - Mochi

Espero que gostem e que façam um bom uso! :3

O pack de todos os materiais juntos, não quer ir, acho que é porque minha net está super lenta, e demora uma década pra ir tudo. Então, assim que eu conseguir, disponibilizo o link de todos ali em cima, em um só. 

Não se esqueçam de comentar que pegou. 

E, damos os créditos ao Deviantart e outros sites. 
O resto, foi feito por nós.
Fica ai os créditos.

Caso algum link dê erro, nos contate e deixe seu e-mail que enviaremos o link por tal. 

500 seguidores, conquistado no dia 26.07.17
Leia Mais ►

DS: A invísivel

| | 2 comentários:



Bônus: 



ಌಌಌಌಌಌ
Olá minha princesa, tudo bem? 

Você não tem noção de como eu AMEI fazer sua capa. Sério, foi muito gostoso e divertido <3 Eu fiz como você pediu, e tentei fazer algo mais...diferente. MAAAAAAAASSSS, se você não gostar ou achar que não era assim que queria, é só me pedir pra refazer que vai ser uma honra! Ou se quiser uma outra capa com essa mesma história... u.u Enquanto eu estava fazendo, tive idéia para outra capa pra sua história u.u. Eu irei entender se não gostar. Tentei deixar do jeito que pediu. 

Bem, como você não especificou direitinho como queria, eu fiz uma capa num tom dramático e sonhador. Para mim, o azul denota drama, tristeza, mas ao mesmo tempo sonhos e delicadeza. Você pediu a fonte como se estivesse escrita, mas enquanto estava testando, achei muito lindo o efeito que o bebas (fonte do título) deu, espero que não se incomode. Se quiser, é só pedir que eu modifico a fonte para algo mais grafal mesmo <3 

Enfim, enquanto estava testando os PSD's, me empolguei e achei todos lindos. Então, vou deixar aqui as combinações e você vê a que acha melhor, apesar de você ter pedido preto e branco u.u No bônus, usei as aquarelas pra fazer como se a garota tivesse pintado algo e tal. 

Mais importante: LINK. SE VOCÊ NÃO ME ENVIAR LINK EU JURO QUE SEI LÁ, ACHO QUE TENHO UM INFARTO. Sério, pelo amor de god, me manda esse link mulher. Meu email: isokalinda1010@gmail.com.

[P.S: Nome zoado, eu sei. Mas o que vale é o conteúdo, né?]



Beijos no coração meu amor, obrigada pela preferência e confiança. Volte sempre <3 <3 




Leia Mais ►

Sinopse de Hello There 3 de Weirno

| | 2 comentários:
Hello, lunar, como está?

Aqui está sua sinopse e espero que esteja de acordo com o que pediu! Qualquer coisa, eu faço as devidas alterações!

O que fazer quando um massacre ronda a vida de alguém?

Emily mau sabe que uma tragédia sem proporções está prestes a eclodir no campus da renomada universidade Blackburn College... O assassino poderia estar mais perto ou mais longe do que supunham... Mas quem seria essa pessoa? Lembranças dos massacres anteriores aterrorizam a vida dos sobreviventes. Alguém que tinha sede de sangue, de ódio, de desordem. O medo começaria a imperar entre os alunos do local. Quem seriam as vítimas fatais? Era como estar num pesadelo sem fim, sem uma luz no fim do túnel, lutando pela própria sobrevivência. Emily é professora, além de ter sido sobrevivente dos dois massacres anteriores, junto de Linda Sammuels e Owen Campbell, sobreviventes do massacre anterior. As coisas estavam ficando piores a cada dia, telefonemas estranhos acontecem, ninguém sabe de quem se tratava... As mortes inevitáveis vieram a acontecer e todos devem correr contra o tempo, para salvar quantas vidas pudessem. O martelo batia na cabeça dos envolvidos, para descobrir a identidade do assassino. E deveriam correr contra o relógio, antes que todos viessem a ser mortos do pior modo possível... Será que conseguiriam salvar à si mesmos e às outras pessoas?

Beijos estelares!

Leia Mais ►

BC: Capítulo O7 — Stella Karlwitz [Haunted]

| | 2 comentários:


Hey, tudo bem? 
Espero que goste de seu banner de capítulo. 
Não sei se era bem isso que tinha em mente, mas, espero realmente que goste, caso não, é só avisar que posso refazer. 

Bem, os gifs são meio que pesados, o que dificulta muito na hora da edição, mas consegui dar o meu jeitinho na hora de fazer e deu tudo certo no final. 

Obrigada pela preferência e até mais! <3

EDIT: FIZ DOIS UM POUCO DIFERENTE, PARA VC ESCOLHER. :3

bjs...



Leia Mais ►

TRAILER: WALKING TO THE DEAD

| | 2 comentários:

Hey, tudo bem? 
Então, espero que goste...
Qualquer coisa, é só comentar... Posso fazer quaisquer mudanças ou por novas cenas... 

Enfim, coloquei algumas cenas de um vídeo que enviou, pois achei que se encaixava, - em trailer sou conhecida como designer xereta, pois acabo acrescentando coisas que nem eram pra estar lá, mas na maioria dos casos, dá super certo! <3 - mas, se não for de seu agrado, é só avisar que mudo pra você.





Leia Mais ►

DS: Espero que sim (Rick Sanchez)

| | 2 comentários:
Hey, tudo bem? 
Espero que goste de sua capa. 

Foi um feat. feito por mim e pela Doctor, ambas demos um pouco de nós nessa capa! <3

Você pediu uma capa mais ''Fofa'', então, tentamos dar o melhor de nós. 

Caso não esteja de seu agrado, fique à vontade para solicitar mudanças. 

Obs: Coloquei algumas frases soltas para dar um ''ar'' melhor para a capa, peguei as frases de sua sinopse. <3

Capa em PNG

Capa em JPGE

bjs! <3

Leia Mais ►

Sinopse: Walking To The Dead

| | Um comentário:

ಌಌಌ
Oi meu bolinho, tudo bem com você? Então, fiz sua sinopse, e me arrisquei a fazer duas versões. Como você não deu muitos detalhes, fiz o que pude para deixar coerente. No entanto, se precisar, pode pedir para que o pedido seja refeito. No entanto, só peço que nos dê mais informações. Vamos lá? 💘

Sinopse 1: 
Em uma cidade como Nova Iorque, era comum que as notícias corressem rapidamente. Não foi diferente quando as imagens de caos tremularam na televisão.
Um vírus zumbi foi detectado na localidade, espalhando desordem em massa. O medo acometeu todo lugar, enquanto à frente disso, Smiley, um típico garoto Nova Iorquino passa a enfrentar um dos seus piores pesadelos:
Um onde todos caminham para a morte. 


Sinopse 2:

Prostrado sobre a cidade de Nova Iorque, um vírus fatal acometia a população. A segurança se foi e a esperança era a única coisa que restava, enquanto o borrão praguejante se espalhou como uma dor moribunda sobre todos.
Smiley, um típico garoto Nova Iorquino vira sua oportunidade tremulando entre as imagens de caos que passavam na televisão. Enquanto o apocalipse ascendia sob o céu, ele fez sua decisão:
Iria lutar contra a caminhada mortífera.  
ಌಌಌ 
É isso, eu espero de todo o coração que tenha gostado 💘 Não se esqueça de comentar o que achou, e volte sempre <3 A Painless agradece sua preferência. 



Leia Mais ►

NOVAS MUDANÇAS NA PND! [FIXO]

| | Nenhum comentário:

Olá pessoal! Eu sou a Doctor, Co-Web do Painless Design e trago notícias não tão boas assim e outras realmente boas. Vamos por tópicos, está bem?

·         Os nossos formulários foram denunciados ao Google e acabaram sendo retirados do ar. Por causa disso, perdemos os formulários e a respostas. Fomos denunciados por abuso (coisa que estou tentando entender até agora) por algum desocupado que provavelmente tinha algo contra o blog ou só estava de bobeira e resolveu ferrar com a gente (aliás, se você que nos denunciou está lendo isso, saiba que te xingo agora mesmo de todos os palavrões que conheço e prometo inventar mais uns dez, só pra você).

·         Como não tínhamos as respostas armazenadas num cronograma de respostas, perdemos tudo. Todos os pedidos que estavam pendentes foram perdidos e pedimos muitas muitas desculpas por isso. Aprendemos com os erros e fizemos um cronograma de respostas agora.

·         Como perdemos os formulários, foram feitos novos. Eles serão adicionados no lugar dos outros antigos logo.

·         Algumas categorias foram retiradas, sendo essas: DC (design completo), Capa de perfil no facebook/Nyah! Fanfiction, Aesthetic de personagem, Crítica de Fanfic e Escrita de cena Hot. Algumas categorias estarão fechadas por um tempo, até os designers nela se organizarem direito, sendo essas: Style e Layout.

Bem, por enquanto é isso. Se decidirmos mais alguma coisa esse post será atualizado e eu avisarei na c-box. O blog está em hiatos temporário e tem previsão de, pelo menos, um mês até voltar ao seu funcionamento.

Aos que ficaram sem seus pedidos, pois o Google excluiu os antigos formulários, pedimos as mais imensas e sinceras desculpas. Se ainda desejar o seu design/texto, quando as categorias abrirem para pedidos novamente, ficaremos felizes em fazer o seu pedido <3

Passamos por um baque tremendo nessa semana e ainda estamos nos recuperando. Estamos em luto pela perda de uma das nossas meninas e uma homenagem à ela está sendo montada com bastante carinho.

Obrigada aos que acompanham o blog e ainda não desistiram de nós!
Voltaremos com notícias logo e, quando menos esperarem, o Painless Design estará de volta ao seu antigo esplendor!

Até mais,

Doctor. 


Leia Mais ►