Crítica de "A saga de Gargawood: A princesa Esmeralda" by Jubicake17




Oioi pessoinhas! Tudo good?
Eu sou a Byahx e irei fazer mais uma crítica de fanfic (CDF)
Se quiser uma crítica de sua fanfic é só ler a regras e encomendar <3.
A fanfic de hoje é “A saga de Gargawood: A princesa Esmeralda” da maravilhosa Jubycake17.

Classificação: 16+
Categorias: Originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Amizade, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Violência
Terminada: Não
Publicada: 25/02/2017 às 12:30
Atualizada: 10/06/2017 às 12:07

Lembrando que cada categoria vale 2,0 pontos e o total é 10.

Capa:
Quem nunca ouviu “nunca julgue um livro pela capa” pois bem a capa dá aquela “primeira impressão” e quem nunca ouviu que “a primeira impressão é a que conta” pois bem eu amei a primeira impressão!
A sua capa é muito bonita, detalhada e delicada. Eu amei.

Nota: 2,0
Sinopse
 A sua sinopse, mesmo que eu não goste de sinopses compridas, eu acho que esta história era digna de uma maior e mais detalhada.
Geralmente a sinopse apresenta de várias formas razões para lermos, e a sua eu acho que está um tanto confusa, não está má, mas não descreve a sua história de uma maneira que me agrade.

Nota: 1.2
Gramática:
Tem palavras que eu não conhecia mas que foi fácil entender pelo o decorrer da história. Encontrei algumas palavras que faltava assentos.
Não tem muito que falar, não vi nada crítico.

Nota: 1,7
Escrita:
Eu amei sua escrita, sua história me atraiu muito pela escrita detalhada, mesmo contendo algumas palavras um tanto complicadas que não uso no meu cotidiano. Mas de resto eu amei!

Nota:1,8
Enredo:
Pessoalmente eu não leio nada com magia envolvida, animais que falam e assim, eu sempre preferi coisas mais naturais, reais sabe?
Mas sei que tem gente que gosta e não julgo, mas pessoalmente não me atrai.
Por algum motivo eu amei o Luke, adorei ele defendendo a Iris, acho que foi a melhor parte!

Nota: 1,7

Nota final: 8,4

Desejo tudo de bom e fico esperando as próximas atualizações.
Recomendo para quem gostar de coisas diferentes (magia, elfos...)
Milhões beijinhos, até a próxima!


 

Comentários

  1. Oie! Desculpe não ter comentado antes, ainda não tinha visto rsrs. Mas muito obrigada pela crítica eu vou estar mudando o que for necessário e da próxima vez que nos encontrarmos...10!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

*Proibido usar palavras ofensivas.
*Não aceitamos brigas, caso aconteça, levará advertência e será banido do blog e nunca mais fará pedido algum.
*Seja respeitoso(a) com o próximo, respeito é bom, todo mundo gosta.
*Seja tolerante.
*Fazemos de graça, não cobramos, então, releve se algo não sair do jeito que goste. Se pedir com educação, refazemos. Afinal, estamos aqui para ajudar. E além disso, tudo dá trabalho de fazer.

OBS: CASO O PEDIDO NÃO TENHA FICADO DE SEU AGRADO, VOCÊ PODE SIM REFAZE-LO OU PEDIR POR MUDANÇAS, NÃO SE SINTA ENVERGONHADO(A)!

Caso não goste de seu pedido, comente, mas que seja com respeito. Caso goste, comente também s2.

Agradecemos pela compreensão.

- Equipe PND