DS: The Secret || Yuna_Min




Clique para ver em melhor qualidade e tamanho real!

Well, olá meu abor <3 Primeiramente, perdão pela demora em te entregar o pedido e tal.. Enfim, não sei se passou o que você gostaria ou algo assim, mas passei a tarde fazendo esse DS, e garanto que o amei. No entanto, apenas a fonte/style do título está me incomodando .-. Por isso, caso queira modificar a fonte ou algo assim, faço questão de eu mesma me prontificar a mudá-la na mesma hora, então eu te chamo, de qualquer forma. Fiz três versões:  A normal, apenas com o título, a com frase e a com gif de efeito. Tentei colocar o gif dos atores como pediu, contudo, não se encaixaram em nenhum lugar na capa, nem mesmo na primeira versão que fiz, então peço desculpas.
 Enfim, muito obrigada por pedir na PD e confiar na gente. Tem até três dias pra pedir uma modificação no seu pedido, okay minha baby? Tenha um bom dia/tarde/noite,

Com amor,
Stargirl. 




Comentários

  1. Heey, desculpe a demora para responder, só pude conferir hoje, estava ocupada ><
    Mas de qualquer forma, ficou perfeita, eu amei <3 obrigada mesmo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

*Proibido usar palavras ofensivas.
*Não aceitamos brigas, caso aconteça, levará advertência e será banido do blog e nunca mais fará pedido algum.
*Seja respeitoso(a) com o próximo, respeito é bom, todo mundo gosta.
*Seja tolerante.
*Fazemos de graça, não cobramos, então, releve se algo não sair do jeito que goste. Se pedir com educação, refazemos. Afinal, estamos aqui para ajudar. E além disso, tudo dá trabalho de fazer.

OBS: CASO O PEDIDO NÃO TENHA FICADO DE SEU AGRADO, VOCÊ PODE SIM REFAZE-LO OU PEDIR POR MUDANÇAS, NÃO SE SINTA ENVERGONHADO(A)!

Caso não goste de seu pedido, comente, mas que seja com respeito. Caso goste, comente também s2.

Agradecemos pela compreensão.

- Equipe PND