DICAS DA PD : 1°Cinco maneiras para sua inspiração voltar.

                                                                  Painless Design: DICAS




                                               Cinco maneiras para sua inspiração voltar.

         Olá pessoal, como estão esta noite? Quem nunca passou por um bloqueio, que dê o primeiro grito! Eu mesma vivo passando por vários, mas têm algumas coisas que me ajudam a voltar com tudo à escrita. Venham ler e saber se este post, ajuda em alguma coisa.

1- Músicas: Coloque uma música que tem a vê com o capítulo que deseja escrever, mas não adianta colocar Little Mix, para um capítulo Adele. Como assim, Keh? Pessoal, em um capítulo que tenha que fazer os personagens sofrerem e seus leitores sofrerem também, de maneira alguma pode-se colocar a música do David Guetta, o capitulo não irá sair mesmo, naquele momento, a música irá fazer o capitulo.
2- Comida: Ás vezes, a comida te ajuda, pois lhe faz lembrar algum acontecimento de quando estava comendo aquilo, naquele certo lugar, com aquela certa pessoa, que pode ser o namorado, amigo, amiga, família... Te fazendo imaginar acontecendo àquela mesma coisa que aconteceu contigo, acontecendo com os seus personagens.
3- Chuva: Espere um dia de chuva para escrever, sempre me ajuda. Aquele tempo frio, aquela coberta em volte de mim e um chocolate quente, café ou chá... Como eu sempre digo, é o momento perfeito para escrever.
4- Filmes, séries e desenhos: Gente, quem nunca teve uma ideia ao assistir o episodio X, episódio daquela série Y, ou até daquele filme favorito? Às vezes, a ideia para uma fic nova pode vir de um filme qualquer, que naquele momento, você imaginou “Eu poderia fazer uma fic, desse casal”.
5- Dormir: Seus sonhos são ideias escondidas. Pegue aquele sonho, repense e coloque como se fosse seus personagens, pode ter certeza, algo de bem interessante vai sair. 

Então pessoal, ficamos por aqui. Espero que minhas dicas ajudem alguém e até semana que vem com mais dicas da Painless Design.

                        

Comentários